Festa da Caravana tem motorista repórter, reunião de amigos e obra inacabada

Parada do Comboio no Posto Décio Parada Bonita, em Uberlândia (MG), foi cheia de surpresas

As atividades da Caravana Siga Bem continuam e a parada agora é no Posto Décio Parada Bonita, às margens da BR-365, em Uberlândia (MG). A rodovia é “um tapete”, mas em trecho urbano deixa muito a desejar.

A construtora responsável pelo trecho abandonou as obras e agora uma nova empresa convocada pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) assumiu a empreitada. Haja paciência!

Veja também: Brasil Caminhoneiro mostra ferramenta que ajuda a calcular o valor do frete

A rodovia é um importante corredor de escoamento de grãos da região do Mato Grosso, carga que vai para os portos secos de Araguari e Uberaba, e também é rota para quem vai de São Paulo para Belém, concentrando um grande fluxo de caminhões.

Mas eis que o motorista Manoel Lima de Ataíde pega emprestado o microfone do Richeti e tem o seu dia de “repórter por um dia”. A vítima foi o parceiro José Fabiano, de Rio Verde (GO), que não se fez de rogado e pediu melhorias na via.

Outra surpresa do dia foi a reunião de quatro amigos estradeiros que não se viam há quase 5 anos e puderam matar a saudade graças à festa Caravana Siga Bem, ponto de encontro dos amigos da estrada, literalmente.

Confira na reportagem de Fernando Richeti!

 

 

- Publicidade -