Mercedes-Benz e Caravana Siga Bem reafirmam compromisso com os caminhoneiros e o Brasil

Maior projeto itinerante da América Latina, décima edição da Caravana Siga Bem conta com as parcerias da Mercedes-Benz e da ONU Brasil

Durante o sorteio do segundo Atego 2430 da Caravana Siga Bem, o repórter Fernando Richeti conversou com Joerg Radtke, gerente sênior de marketing de produto Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, que ressaltou as qualidades do semipesado da marca e frisou o compromisso da Mercedes-Benz com todos os caminhoneiros do Brasil, compromisso este baseado no slogan “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”.

No mesmo ano em que comemorou 60 anos de Brasil e apesar do momento econômico em que vivemos, a montadora retomou a liderança de vendas no mercado de caminhões, transformando as necessidades dos clientes em soluções práticas de caminhões, assim como de peças e serviços.

Em seguida foi a vez de Alexandre Côrte, diretor-geral do Grupo Cobram e da Caravana Siga Bem, falar sobre a importância de mais um sorteio de caminhão Atego 2430 e do sucesso desta que é a décima edição da Caravana Siga Bem, o maior projeto itinerante da América Latina.

Côrte também salientou a importância dos mais de 700 mil Números da Sorte, um recorde, e da parceria inédita com a ONU Brasil em prol dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, além das importantes bandeiras de cidadania e combate à violência contra crianças, adolescente e mulheres, como o Siga Bem Mulher e o Siga Bem Criança, que o comboio leva a todas as comunidades estradeiras do país.

- Publicidade -