Voltar ao Topo
Carregando vídeo...
Programa de 07/05/2017

Conheça o caminhoneiro Alberto Bomcoski, integrante do Comboio da Cidadania

Alberto Bomcoski veste com orgulho a camisa da Caravana Siga Bem

Seis caminhões carregados de prestação de serviços e entretenimento fazem rastro pela BR-040, em Minas Gerais. Nossa próxima parada é em São Gonçalo do Abaeté, coladinho com o município de Três Marias, a cerca de 270 km da capital Belo Horizonte. Conhecemos o parceiro Valmir Rodrigues da Silva, de Goiânia (GO), que transporta máquinas pesadas para instalações de dutos, e teve os pneus e rodas do caminhão roubados.

Time Caravana Siga Bem

Batemos um papo com um parceiro que veste com orgulho a camisa da Caravana Siga Bem. O caminhoneiro Alberto Bomcoski, qra cabeça, é estradeiro há 10 anos. Trabalhando como motorista da Caravana Siga Bem, Alberto aproveita a oportunidade para compartilhar conhecimento e aprender bastante com o projeto.

Veja também: Caminhoneiro utiliza simulador que retrata desempenho de motorista profissional

Nossa festa aconteceu no Posto Beira Rio, às margens da br-040. Por lá, conhecemos o pequeno Caio Pinheiro dos Santos, que fez o avô viajar 300 km para conhecer a Caravana Siga Bem: é diesel na veia! Aos 10 anos de idade, Caio se encanta com os pesados e gosta de viajar com o avô, que mesmo depois de aposentado continua na profissão.

Também conhecemos o parceiro Wgno Eustáqio e Silva, de Três Marias (MG), que aproveitou a Festa da Cidadania para conhecer as estrelas que compõem o comboio. Teve ainda um bate-papo interativo com a turma, em pauta: a profissão de motorista! Para finalizar, o cantor Marcos Strada fechou a festa com muito sertanejo!

Confira muito mais na matéria de Wellington Hokama!

Compartilhe
  • Data do programa: 07/05/2017
  • Categoria:
Mostrar mais Mostrar menos
  • De 07/05/2017
  • às 7:00

Deixe uma resposta