Tecnologias

Petrobras venderá Arla 32 com a marca Flua

19 de outubro de 2011 - quarta-feira | 18:11

por Fábio Rogério
da Redação

Flua. Esta será a marca que a Petrobras, por meio da BR Distribuidora, comercializará o insumo Arla 32, produto obrigatório para os caminhões com motores Euro 5 que serão vendidos a partir de 1º de janeiro de 2012. O Arla é uma solução de ureia que será misturada ao diesel para reduzir a emissão de poluentes que atuará nos sistemas de exaustão como agente redutor de emissões de óxidos de nitrogênio.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da BR Distribuidora, o envase do produto será realizado na unidade fabril de Camaçari/BA, cuja inauguração está prevista para novembro de 2011. Também haverá importação por meio das unidades de Santos/SP, Belém/PA, Paraná e Rio de Janeiro.

Ainda segundo a Assessoria de Imprensa da BR, o produto será oferecido ao mercado em bombonas de 18 litros e, futuramente, a granel. O Arla tem prazo de validade, em média, de seis meses – A durabilidade pode se alterar de acordo com as condições de manuseio e abastecimento.

Investimentos

De acordo com a BR Distribuidora, o Plano de Negócios 2011/2015 prevê investimentos de mais de R$ 500 milhões para adaptar sua rede às exigências de atendimento ao Euro 5. Essa quantia inclui a adequação de 23 terminais e bases até dezembro de 2011 para  o  S-50,  e de 26 unidades até dezembro de 2012 para o S-10, além de obras em postos em todas as regiões e em garagens de grandes clientes.

Foto: Agência Petrobras

Tags : , , ,

icones de serviços Imprimir Enviar Favoritar

Deixe seu comentário

Para enviar seu comentário, cadastre-se ou faça o login

Comentários

Nenhum comentário por enquanto.