Através de contrato com a SAF-Holland, Noma abastece rede de distribuidores
16 de fevereiro de 2012 - quinta-feira | 13:30
A SAF-HOLLAND do Brasil, fabricante de peças para a indústria de transportes e a NOMA do Brasil, fabricante de implementos da América Latina, acabam de firmar uma parceria de negócios, em conjunto com a Associação Brasileira de Representantes Noma (Abranoma). As empresas se uniram para criar novas oportunidades de vendas para os postos de distribuição da rede.
O acordo prevê uma ampliação na utilização de produtos do portfólio da SAF-HOLLAND por parte da NOMA (atualmente 100% das suspensões mecânicas da fabricante de implementos é SAF e outros produtos passarão a ser comercializados).
“Estamos seguindo o que acreditamos ser uma nova tendência de mercado. Como já acontece na rede de serviços autorizados para automóveis, acreditamos que para implementos, os postos de distribuição também deverão ser multimarcas”, diz Rogério Ramos, presidente da SAF-HOLLAND do Brasil. Ele pontua que desta forma, os distribuidores poderão ampliar suas oportunidades de venda. “Quanto mais marcas consolidadas a NOMA levar para as redes, melhor abastecidas elas estarão para atender sua demanda”, afirma o presidente.
Para o presidente da Noma, Marcos Noma, a parceria trará bons resultados em longo prazo. “A força da soma de marcas – Noma, Abranoma e SAF-HOLLAND – irá gerar importantes resultados. É com grande orgulho e alegria que anuncio essa parceria com a SAF, que é uma marca de grande alcance mundial”, declara. Já para Anilton Zambon, presidente da Abranoma, ter peças de reposição SAF-HOLLAND nos postos de distribuição, certamente agregará valor à rede. “Acredito que em um futuro próximo estaremos colhendo bons frutos desta parceria. Já estávamos muito satisfeitos com a suspensão e agora repassarei aos distribuidores a importância de ter uma marca de nível mundial conosco. Será um sucesso para as três pontas da parceria”, afirma Zambon,
Em breve, os 47 postos de serviços da Abranoma contarão com peças de reposição SAF-HOLLAND e estarão homologados como autorizados da multinacional.
Deixe seu comentário
Para enviar seu comentário, cadastre-se ou faça o login
Relacionados
Noma anuncia construção de sua nova fábrica no Interior de São Paulo
Entrevista com diretor da Noma, Kimio Mori
SAF-HOLLAND abre escritório em Caxias do Sul
Portal Brasil Caminhoneiro entrevista Steffen Swerdda, diretor de Operações do Grupo-Saf Holland
Noma reforça direção e foca para estar entre três primeiras no setor de implementos
Notícias mais recentes
Iveco aposta em versatilidade de configurações para liderar segmento de semipesados
Vendas de caminhões Volvo caem 4% no mundo
Empresas Randon almejam crescimento de 60% em cinco anos
BNDES apoia com R$ 530,4 milhões implantação do BRT da Grande Vitória
Estudo do IPEA aponta necessidade de investimento no transporte na ordem de R$125 bi



