Notícias

Sest Senat soma agora 29 unidades em todo o estado de São Paulo

23 de março de 2012 - sexta-feira | 15:33

Nesta semana, o Sest Senat inaugurou mais uma unidade no estado de São Paulo. O novo espaço está localizado em Guarulhos. Lá, tanto trabalhadores do setor transportador, dos transportadores autônomos, taxistas e seus familiares, como a comunidade podem contar com atendimento médico e odontológico e infraestrutura para a prática de esporte, lazer e atividades culturais.

Com a nova sede, o Sest Senat passa a contemplar 139 unidades atuantes em todas as regiões do país. A unidade de Guarulhos está instalada em uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados, com uma área construída de quatro mil metros.

Com uma infraestrutura destinada para realização de cursos, o local possui sete salas de aulas e um laboratório de informática. Para atendimento na área de saúde, possui sala de fisioterapia, clínica psicológica, consultório oftalmológico e oito cadeiras de dentistas. A nova unidade tem capacidade para realizar 1.800 atendimentos odontológicos e 1.500 atendimentos médicos mensais.

Equipe de Saúde do Sest Senat

Para as atividades de lazer e esportivas, piscina semiolímpica, piscina infantil, parque infantil, quatro churrasqueiras, duas quadras poliesportivas e dois campos de futebol society gramado.

Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Sest Senat desde sua criação, em setembro de 1993, atua na preparação de mão-de-obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte, oferecendo atendimentos em saúde, lazer, esporte, recreação e cultura.

Serviço
Inauguração Unidade Sest Senat Guarulhos
Data: 22 de março, às 16 horas
Local  Rua Hum, s/nº – Jardim Novo Portugal
Travessa da Estrada das Lavras, proximidades da garagem Viação Vila Galvão


Foto: Divulgação/Sest Senat

Tags : , , ,

icones de serviços Imprimir Enviar Favoritar

Deixe seu comentário

Para enviar seu comentário, cadastre-se ou faça o login

Comentários

Nenhum comentário por enquanto.