Lançamentos

O conceito ADVANTECH nos modelos VW Delivery 5.150, 8.160 e 9.160

19 de setembro de 2011 - segunda-feira | 16:52

Todos os modelos da linha Volkswagen Delivery 2012 serão equipados com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros, com sistema de pós-tratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P-7. Possuem turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30% o número de trocas de marchas.

A curva de torque do motor propicia excelente retomada mesmo em baixas rotações. Além do novo motor, a linha recebeu inovações como a transmissão ZF S5 420 HD, de cinco marchas com acionamento a cabo, e embreagem com diâmetro de 330 mm. Ambas garantem atributos como robustez, durabilidade e flexibilidade, ideal para operações urbanas, com mais conforto, minimizando vibrações, e também oferecendo menos ruído e menor esforço na alavanca durante a mudança das marchas.

Os novos modelos terão chassi com maior resistência graças a um novo material: o aço LNE 50. Desenvolvido com longarinas planas que facilitam a implementação do veículo com diversos tipos de carrocerias, a plataforma é ideal para o cliente que necessita de um produto robusto, ágil e com baixo investimento inicial. Os novos veículos oferecem agilidade para entregas urbanas e rapidez para serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, garantindo alto desempenho e baixo custo operacional.

Foto: Delivery 9.160 (Malagrine Estúdio)

Tags : , ,

icones de serviços Imprimir Enviar Favoritar

Deixe seu comentário

Para enviar seu comentário, cadastre-se ou faça o login

Comentários

Nenhum comentário por enquanto.