Lançamentos

Com previsão de lançamento para 2013, novo Volvo FH é apresentado na Europa

06 de setembro de 2012 - quinta-feira | 17:28

A Volvo apresentou o novo FH nesta semana na Europa. O novo caminhão começará a ser produzido em 2013 na Suécia e será comercializado inicialmente somente no mercado europeu. O atual modelo continuará sendo produzido paralelamente. Não há data prevista para o lançamento desta novidade no Brasil.

Com uma nova cabine, o novo FH traz uma série de inovações no setor de veículos comerciais. As mudanças inéditas e os novos dispositivos à disposição nesta linha premium de caminhões vão promover uma significativa redução no consumo de combustível, que pode chegar a até 10%.

“A nova série representa um grande progresso no setor de transportes. Esta linha é um dos nossos maiores feitos em toda a história”, declara Claes Nilsson, presidente da Volvo Trucks. Além de proporcionar uma redução no consumo de combustível, o novo FH também traz inovações que permitirão maior segurança e conforto para o motorista e a operação e uma melhor dirigibilidade do caminhão.

O novo FH foi exibido durante evento de gala na Scandinavium Arena, em Gotemburgo, Suécia, sede mundial do Grupo Volvo. O veículo foi exibido ao vivo na Internet para dezenas de países.

(LT)

Foto: Divulgação/ Volvo

Tags : , , , , ,

icones de serviços Imprimir Enviar Favoritar

Deixe seu comentário

Para enviar seu comentário, cadastre-se ou faça o login

Comentários

Luis diz...

Vem que estamos prontos para pilotar, quanto mais economia aliado à tecnologia melhor, é so não esquecerem do conforto para os pilotos.

Comentado em: 07/09/2012, 16:04

Com previsão de lançamento para 2013, novo Volvo FH é apresentado na Europa | Amo Caminhões diz...

[...] do Grupo Volvo. O veículo foi exibido ao vivo na Internet para dezenas de países. FONTE: Brasil Caminhoneiro Compartilhe isso:EmailFacebookLinkedInTwitterImprimirDiggRedditStumbleUpon Publicado em 1. [...]

Comentado em: 07/09/2012, 09:21