Caminhoneiro Repórter

Pedágio em Suape

16 de novembro de 2013 - sábado | 11:42

NOME: Wesley
DATA: 16/11/2013
CIDADE: Ipojuca – PE
LOCAL: suape
MENSAGEM: Incrível o governador de Pernambuco interessado em enriquecer ainda mais o estado e empresas existentes Fez um leilão para a concessão de um percurso que vai da BR 101 no cabo de santo Agostinho até Nossa Senhora Do Ó em Ipojuca Pernambuco para facilitar o transito, de quem vai para a praia de porto de galinhas. Porem essa estrada passa pelo acesso do Porto de suape e agora nos caminhoneiro teremos que pagar pedágio em um trecho que já estava construído que são três únicos acessos ao porto de suape que diariamente tem grande ancoragem de navios de carga, e devidamente por este motivo tem também grande movimentação de carretas tanto de containers como também de gás e combustíveis, a Refinaria Abreu e Lima também, petro química suape, Bunge e tantas outras empresas tem acesso por essa via.
O incrível é que teremos que pagar pedágio para andar aproximadamente 5 km em estradas que são únicos acessos ao porto, e que as mesmas já existiam.
Até quando teremos que ficar reféns de governos que não dão a mínima para nos profissionais que transportamos o futuro do nosso país? Sou totalmente a favor que nos transportadores paremos em uma greve geral até que realmente nos dem o devido valor. Hoje em dia pagamos um combustível caro, temos que comprar pneus que aqui na região nordeste não custa menos que um mil e quatrocentos reais, não temos pontos de apoio para descanso às estradas de Pernambuco não são de qualidade. E ainda assim somos obrigados a pagar pedágio.

icones de serviços Imprimir Enviar Favoritar

Deixe seu comentário

Para enviar seu comentário, cadastre-se ou faça o login

Comentários

Wesley diz...

e ainda quer ser presidente

Comentado em: 29/11/2013, 00:12